quinta-feira, 22 de março de 2012

Redes sociais: solução para o consumidor, pesadelo para as empresas

As redes sociais têm se tornado grandes aliadas dos consumidores que não conseguem obter sucesso em suas reclamações sobre um determinado serviço, produto ou até mesmo uma empresa.
De acordo com o diretor de Vendas da NeoAssist, Albert Deweik, nas redes sociais, a informação é pública, por isso, as empresas se empenham em responder rapidamente e, segundo ele, foi isso o que as tornou tão atrativas.
Segundo Deweik, as mídias sociais trouxeram um novo jeito de atender aos consumidores. “Além das redes sociais acabarem com a resposta padrão, muito utilizada quando os consumidores reclamavam pelos meios tradicionais, elas se tornaram ferramentas de pesquisa dos consumidores. Por isso, a empresa acaba tendo que se explicar melhor”, explica.
Fonte: Portal do Consumidor
Leia na íntegra em: http://www.procon.pe.gov.br/noticias/ler.php?id=2808

Nenhum comentário:

Postar um comentário