sábado, 3 de março de 2012

Consumidor deve ficar atento ao contrato das seguradoras de veículos

As reclamações por causa do seguro de aumentaram tanto que o Procon de São Paulo precisou criar uma cartilha na internet.
A maioria das reclamações é sobre a falta de pagamento de indenizações, principalmente no conserto do carro. Alguns consumidores dizem ter a impressão de que muitas seguradoras parecem duvidar das informações do dono do seguro justamente no momento em que ele mais precisa do serviço.
Chovia muito no dia em que o comerciante Odair Tau precisou de um guincho para o carro. Esperou cinco horas e não recebeu o auxílio. Ele teve que resolver o problema sozinho, chamou um guincho particular e mandou a conta para a seguradora. “Eu pedia R$ 300 pelo guincho que não veio e eles admitiam falavam que iam pagar, mas na pratica não saia esse valor”.
Fonte: Jornal Hoje
Leia na íntegra em: http://www.procon.pe.gov.br/noticias/ler.php?id=2736

Nenhum comentário:

Postar um comentário